I'm so sick



Mais um dia, mais um dia, mais um dia. Ai meu Deus. Nunca fiquei tão triste, desesperançosa, irritada, chateada com um ano novo. Antigamente ano novo era magia, alegria, mais um ano, viva! Hoje, é mais um ano, com ar de cansado, de quem não consegue mais continuar. To insatisfeita na minha própria pele, não quero acordar e não consigo ir dormir, não quero ler e não tô com vontade de ver TV, não quero ouvir música e odeio o silencio, não quero trabalhar e me estresso se não tenho nada para fazer. De novo, ai meu Deus.
Alguma vez você já se sentiu desconfortável só pelo fato de existir? É, assim que eu tô. A ideia de mais um ano me deixa exausta. Mais um ano, mais tudo de novo. Quem foi que inventou isso?
E o pior é cara de todo mundo em volta, felizes demais, mais um ano \o/. Tenho vontade de socar essas pessoas. Eu sei que estou estressada demais, mas pô, como eu poderia estar? É tudo de novo! Tudo, todas as tristezas, decepções, falta, saudade, irritação, melancolia, vontade de morrer, solidão, tudo, tudo de novo, e com um ano inteiro pela frente. Será que eu aguento?

Um comentário: